Programação de 12/07 a 20/07: O CAMINHO DOS SONHOS, REI e O NÓ DO DIABO

PROGRAMAÇÃO de 12/07 a 20/07.

12a20
 
– 16h30: O CAMINHO DOS SONHOS
– 18h15: REI
– 20h00: O NÓ DO DIABO
 
Ingresso: 8 reais inteira, 4 reais meia. Às segundas todo mundo paga meia. Apenas dinheiro, então por favor ajudem o pessoal da bilheteria e tentem levar trocado ou evitar notas muito altas. O Cine Cultura agradece.
 
***
 
SINOPSES:
 
1) O CAMINHO DOS SONHOS (2018, Alemanha, 12 anos, 86 min, dir: Angela Schanelec)
 
Grécia, 1984. Kenneth, um homem inglês, e Theres, uma garota alemã, trabalham cantando na rua para financiar suas férias. Estão apaixonados, mas quando Kenneth descobre que sua mãe sofreu um acidente, retorna para casa às pressas. Berlim, 30 anos depois. Ariane, uma atriz de televisão, se separa do marido, um antropólogo bem-sucedido. Quando se muda para um apartamento perto da estação central, ele começa a ver um sem-teto do lado de fora de sua janela.
 
2) REI (2017, Chile/França, 14 anos, 90 min, dir: Niles Atallah)
 
Em 1860, um aventureiro francês de 35 anos partiu para Araucanía, uma região inóspita no sul do Chile, com o intuito de fundar um reino. Ele partiu com o aval do chefe indígena da região, Mañil. Porém, ao chegar, descobre que este morreu. Sem seu apoio, é preso pelo governo chileno, que vê no estrangeiro um perigo, e tem que justificar sua viagem para não ser preso e exilado.
 
3) O NÓ DO DIABO (2018, Brasil, 16 anos, 128 min, dir: Ramon Porto Mota, Gabriel Martins, Ian Abé, Jhésus Tribuzi)
 
Há dois séculos, no período da escravidão, uma fazenda canavieira era palco de horrores. Anos depois, o passado cruel permanece marcado ans paredes do local, mesmo que ninguém perceba. Eventos estranhos começam a acontecer e a morte se torna evidente.
 
***
 
Ingresso para sessões pagas: 8 reais inteira, 4 reais meia. Às segundas todo mundo paga meia. Apenas dinheiro, então por favor sejam legais e nos ajudem no troco. Valeu!
Anúncios

Sobre Cine Cultura

O Cine Cultura é um cinema público localizado na Praça Cívica, no centro de Goiânia. O cinema foi inaugurado em 15 de julho de 1989 e desde então se tornou uma referência em cinema de arte em Goiás. Sua programação privilegia filmes raros, só possíveis de serem mostrados fora de um circuito comercial hegemônico.

Publicado em 11 de julho de 2018, em Programação. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: