Programação de 20/09 a 26/09: FERRUGEM, AS BOAS MANEIRAS e CAMOCIM

PROGRAMAÇÃO de 20/09 a 26/09.

 

20a26

A estreia desta quinta 20/09 é Ferrugem O Filme (classificação 14 anos), premiado como melhor filme no Festival de Cinema de Gramadodeste ano, além de também levar as estatuetas de melhor roteiro e melhor desenho de som.

Retorna à nossa programação As Boas Maneiras, de Juliana Rojas e Marco Dutra, para mais uma chance do público assistir a este que consideramos um dos filmes brasileiros mais interessantes do ano e que justamente por isso ficamos mais de mês batalhando para trazer para sala. Prestigiem o filme e o esforço =)

SINOPSES:

1) FERRUGEM (2018, Brasil, 14 anos, 105 min, dir: Aly Muritiba)

Tati é uma adolescente cheia de vida, que gosta de compartilhar seus melhores momentos nas redes sociais. Mas a vida dela virará ao avesso quando algo que ela não queria que se tornasse público cai no grupo de Whatsapp do colégio.

2) AS BOAS MANEIRAS (2018, Brasil, 14 anos, 136 min, dir: Marco Dutra e Juliana Rojas)

Ana (Marjorie Estiano) contrata Clara (Isabél Zuaa), uma solitária enfermeira moradora da periferia de São Paulo, para ser babá de seu filho ainda não nascido. Conforme a gravidez vai avançando, Ana começa a apresentar comportamentos cada vez mais estranhos e sinistros hábitos noturnos que afetam diretamente Clara.

3) CAMOCIM (2018, Brasil, livre, 76 min, dir: Quentin Delaroche)

A cada quatro anos, o cotidiano calmo e tranquilo de Camocim de São Félix, pequena cidade do interior do Pernambuco, é chacoalhado. Durante a campanha municipal, a cidade se divide em duas, e todas as vidas parecem orbitar em torno da política. No meio deste mercado eleitoral, Mayara, 23 anos, tenta fazer uma campanha “limpa” para eleger seu candidato e amigo César.

***

Ingresso: 8 reais inteira, 4 reais meia. Às segundas todo mundo paga meia. Apenas dinheiro, então por favor sejam legais e nos ajudem no troco. Nossa equipe agradece. Valeu!

Anúncios

Sobre Cine Cultura

O Cine Cultura é um cinema público localizado na Praça Cívica, no centro de Goiânia. O cinema foi inaugurado em 15 de julho de 1989 e desde então se tornou uma referência em cinema de arte em Goiás. Sua programação privilegia filmes raros, só possíveis de serem mostrados fora de um circuito comercial hegemônico.

Publicado em 19 de setembro de 2018, em Programação. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: