Atualização em 26/12: sessões suspensas por tempo indeterminado

COMUNICADO_SUSPENSAO

 

É com muito pesar que informamos que a mostra de fim de ano está cancelada.

Infelizmente nosso projetor voltou a apresentar problemas logo hoje, 26/12.

Desde que realizamos a mais recente troca padrão da lâmpada, um procedimento que deve ser feito mais ou menos a cada 2 anos, o equipamente vem se mostrando instável: funciona normalmente por alguns dias, depois inexplicavelmente deixa de ligar. Pensávamos que estava tudo bem, mas fomos surpreendidos nesta quarta.

O projetor será levado novamente para a manutenção na manhã desta quinta 27/12. O conserto está na garantia, de modo que ficará na loja o tempo que for necessário. Sendo assim, não há previsão de quando retornaremos com as sessões.

Enquanto isso, estamos fazendo de tudo para providenciar a instalação de um projetor reserva. Isso também leva tempo: elaboração e encaminhamento de processos, levantamento de orçamentos, aquisição de cabos e suportes, contratação de serviços etc.

Nós do Cine Cultura somos os mais interessados em voltar com as exibições. E pretendemos, sim, realizar esta mostra ainda em janeiro.

Pedimos as mais sinceras desculpas, de verdade.

Avisaremos nas redes sociais quando tudo estiver normalizado.

Agradecemos a compreensão.

Anúncios

Sobre Cine Cultura

O Cine Cultura é um cinema público localizado na Praça Cívica, no centro de Goiânia. O cinema foi inaugurado em 15 de julho de 1989 e desde então se tornou uma referência em cinema de arte em Goiás. Sua programação privilegia filmes raros, só possíveis de serem mostrados fora de um circuito comercial hegemônico.

Publicado em 26 de dezembro de 2018, em Programação. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. LUIZ DE OLIVEIRA FILHO

    Incrível a péssima gestão de instituições públicas.Voces vivem numa bolha completamente dissociados do mercado. . É um cabide de empregos que não entregam nada. . Governo e burocracia estatal em tempos analógicos.

    • Boa tarde, Luiz. Tudo bom?

      No que diz respeito a nós, equipe do Cine Cultura, lhe garanto que não há “cabide de emprego” algum. Desde que os problemas com o projetor começaram, estamos fazendo de tudo para retornarmos o quanto antes, de modo que novembro e dezembro foram dois meses muito trabalhosos. Como explicado, a manutenção do projetor já foi paga (ou seja, os setores do estado fizeram seu trabalho) e o aparelho está dentro da garantia dessa manutenção, por isso estamos sempre retornando o equipamento para a loja responsável. Toda sala de cinema, seja pública ou privada, está sujeita a eventuais problemas técnicos. Estamos trabalhando para resolver. Atenciosamente: equipe Cine Cultura.

  2. Boa tarde,

    O cinema já está em funcionamento?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: